...Adoração ExtravagantE Completamente, eu derramo amor,Derramo o que sou, MEU DEUS!!!

...Adoração ExtravagantE Completamente, eu derramo amor,Derramo o que sou, MEU DEUS!!!
Não importa o que dizem de mim, Abro mão de tudo que sou, Eu só quero te ofertar, Meu precioso, valioso, incomparável sacrifício...Adoração Extravagante Completamente eu derramo amor, Derramo o que sou, MEU DEUS!!!...

MOMENTOS

MOMENTOS
JunTiinHoO

quinta-feira, 3 de junho de 2010

""A UNIÃO FAZ A FORÇA""





União. Será tão difícil descrever (e entender) o significado desta palavra?
No mundo atual parece não haver espaço para a realização de projetos coletivos e obras sociais. Tudo tem que ser individual: Eu tenho que conseguir um aumento de salário. Eu tenho que ser feliz. Eu preciso ter uma vida melhor... E o resto do mundo?
Parece que as pessoas não sabem mais qual o significado da palavra União. Não sabem a força que possui um grupo de pessoas unidas por um objetivo comum.
Quando procuramos lutar atrás de interesses individuais dificilmente obtemos êxito (e mesmo que obtenhamos, não teremos com quem comemorar o “sucesso”). As doutrinas individualistas trazem objetivos e conseqüências incongruentes: Ao mesmo tempo que incentivam o espírito de competição, que deveria gerar o crescimento, progresso e o desenvolvimento do nosso padrão de vida, acabam acarretando desunião, intriga e, em conseqüência, o menosprezo e a discriminação por parte do vencedor em relação àqueles que não atingiram o mesmo nível daquele.
Quantas vezes não fomos ‘passados para trás’, por colegas de trabalho? Quantas vezes não fomos responsabilizados por erros que não cometemos? Quantas vezes não fomos criticados por ter tentado resolver os problemas?
É preciso acabar com esse espírito individualista. Ninguém consegue vencer sozinho. Todos os vencedores só chegaram onde chegaram em razão do apoio de várias pessoas: amigos, parentes e colegas. Pessoas que confiaram na sua capacidade e a ajudaram a atingir o objetivo almejado. E, dessa forma, todos vencem.
A União faz a força!!!!!!

Nenhum comentário: