...Adoração ExtravagantE Completamente, eu derramo amor,Derramo o que sou, MEU DEUS!!!

...Adoração ExtravagantE Completamente, eu derramo amor,Derramo o que sou, MEU DEUS!!!
Não importa o que dizem de mim, Abro mão de tudo que sou, Eu só quero te ofertar, Meu precioso, valioso, incomparável sacrifício...Adoração Extravagante Completamente eu derramo amor, Derramo o que sou, MEU DEUS!!!...

MOMENTOS

MOMENTOS
JunTiinHoO

quarta-feira, 2 de junho de 2010

ENSAIOS!!!




ENSAIOS OFICIAS:
TODOS OS SABADOS AS 17:00 HORAS!!!

e TBM no 2°DOMINGO do mês 16:00 HORAS!!!

ENSAIOS EXTRAS:

Coreografias do CD- CRISTO É VITÓRIA...
TODAS as SEXTAS-FEIRAS as 19:30 HORAS!!!


NÃO FALTEM!!!






O QUE A BIBLIA DIZ SOBRE ADORAÇÃO COM DANÇAS!!!

O que a Bíblia diz sobre dançar para o Senhor ?

"Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde." Salmo 141:2;"Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa. Porque o SENHOR se agrada do seu povo; ornará os mansos com a salvação. Exultem os santos na glória; alegrem-se nas suas camas." Salmo 149:3-5.Estas talvez sejam as referências bíblicas mais claras, que colocam a dança no contexto de louvor. O começo do Salmo 150 também fala de louvar a Deus em Seu Santuário."LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos." Salmo 150.Há outras referências das escrituras para a dança, como uma forma de adoração. Se você for um homem (ou mulher) segundo o coração do próprio Deus, leia 2 Sam 6:14 sobre o comportamento de Davi quando ele transportou a Arca pela segunda vez: "... e Davi Dançou na presença do Senhor com toda sua força"."E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. Assim subindo, levavam Davi e todo o Israel a Arca do SENHOR, com júbilo, e ao som das trombetas. E sucedeu que, entrando a Arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração." 2 Samuel 6:14-16."Então, Miriã, a profetisa, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças." Êxodo 15:20.Se você quiser ver referências adicionais ao movimento da dança, faça um estudo das palavras "Louvor", "Regozijo", "Ação de Graças" e "Alegria". Você vai ficar maravilhado ao ver que a as palavras originais do Hebráico ou do Grego, na verdade descrevem um movimento específico!!!

Nenhum comentário: