...Adoração ExtravagantE Completamente, eu derramo amor,Derramo o que sou, MEU DEUS!!!

...Adoração ExtravagantE Completamente, eu derramo amor,Derramo o que sou, MEU DEUS!!!
Não importa o que dizem de mim, Abro mão de tudo que sou, Eu só quero te ofertar, Meu precioso, valioso, incomparável sacrifício...Adoração Extravagante Completamente eu derramo amor, Derramo o que sou, MEU DEUS!!!...

MOMENTOS

MOMENTOS
JunTiinHoO

sexta-feira, 4 de junho de 2010

"...Que vem do coração de Deus, Pra gente cuidar!!"



Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar


É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar


Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer


Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha!!!

Nenhum comentário: